MARTECH – Acelerador do Negócio
Categoria:

Descrição
OBJECTIVO GERAL
No final do módulo o formando deve ser capaz de identificar e aplicar os conhecimentos e metodologias que permitam identificar, definir e articular uma estratégia de marca e negócio em contexto digital, como identificar no ecossistema Martech quais as tecnologia e tools que aceleram esse caminho.
OBJECTIVOS ESPECÍFICOS
- Compreender o potencial do ecossistema martech e adtech
- Enquadramento da temática na disciplina do marketing. Compreender as principais tecnologias do ecossistema Martech.
DESTINATÁRIOS
Profissionais de marketing e gestão que pretendam uma visão tecnologia como acelerador estratégico de negócio, marca e comunicação.
PRÉ-REQUISITOS
Noções das disciplinas de marketing. Conhecimento de internet ao nível o utilizador.
DURAÇÃO
16 Horas
HORÁRIO
Laboral/ Pós-laboral
Curriculum
Impacto do Digital
- Impacto nas pessoas – compreender comportamentos
- Impacto na Comunicação – tendências e desafios
- Impacto do negócio: Quadro de modelos de negócio
- Exercício prático: Como colocar o cliente no centro do negócio
Estratégia
- Evolução e Influência
- Tecnologia: Megatendências aos “modismos”
- Ecossistema tecnológico: martech e Adtech
- Estudos de caso
Metodologias e Frameworks
- Marketing Funnel: Awareness, Consideration, Conversion, Loyalty, Advocacy
- Do funil ao Fluxo: jornada de consumidor interativa
- Exercício prático: Como criar uma estratégia de conversão e retenção?
Adicionar à Lista de Pedidos
Duração:
16 Horas